Press-Releases

010) Lançada a pedra fundamental do Avaré County CVB - ErasmodeOliveira - Foto Everton Ribeiro

010) Lançada a pedra fundamental do Avaré County CVB – ErasmodeOliveira – Foto Everton Ribeiro

Lançada a pedra fundamental do Avaré County CVB

Na sessão da Câmara Municipal de 19/11/2018, ErasmodeOliveira anunciou oficialmente o lançamento do Convention & Visitors Bureau de Avaré e Região.
(CLIQUE AQUI) e assista ao vídeo (a partir de 11:36)

 “Eu estou procurando emprego. Noventa mil empregos”. Assim se iniciou um breve discurso, onde ErasmodeOliveira apresentou trechos de um artigo de jornal, publicado em 1896 pelo Jornalista Milton Carmichael no Jornal de Detroit (Michigan, USA). O artigo original se perdeu no tempo, mas foi reconstruído e publicado com o título “Não há vagas“, no website visitavare.com.br

A importância desse artigo é que ele foi o motivador de um movimento na cidade de Detroit, que culminou com a fundação do primeiro Convention & Visitors Bureau do mundo e a intenção é que ele provoque em Avaré o mesmo efeito. Dona de uma grande rede hoteleira, atrativos e infraestrutura, a cidade tem potencial para gerar milhares de empregos formais e recolher impostos, iniciando um círculo virtuoso e prestando serviços de excelente qualidade aos visitantes que virão, a partir de um trabalho sério de planejamento e de estratégia.

Ainda em fase inicial, o Avaré County CVB busca as parcerias necessárias entre o Trade local para a formalização de uma pessoa jurídica, mas o importante é que foi dado o primeiro passo. Todos estão convidados a colaborar e a participar desta empreitada, que é um patrimônio do povo, apolítico e que visa apenas valorizar os atrativos de região, divulgar o que já existe, fomentar o que ainda falta e mostrar a verdadeira face do Turismo de alto nível, não-predatório, que gera bem-estar social e que agrega valor e cultura à cidade e aos seus visitantes.

Este texto, em PDF:
010) Lançada a pedra fundamental do Avaré County CVB

Anúncios